O-que-significam-as-categorias-de-produtos-em-nosso-site -  Troca Tech

O que significam as categorias de produtos em nosso site?

Na Troca Tech Seminovos, a qualidade é a nossa prioridade número um. Antes de disponibilizarmos qualquer aparelho em nosso site, realizamos uma minuciosa revisão para garantir que cada dispositivo atenda aos mais altos padrões de qualidade. Quer saber como fazemos isso? Nós vamos te contar sobre esse processo e como são categorizados nossos produtos. Continue por aqui!

Avaliação Estética e Técnica

Durante o processo de revisão, nossa equipe especializada examina cuidadosamente cada aparelho, tanto por dentro quanto por fora. Começamos avaliando a aparência externa, procurando por arranhões, amassados ​​ou outros sinais visíveis de desgaste. Nosso objetivo é garantir que o produto não apenas funcione perfeitamente, mas também que esteja esteticamente agradável.

Em seguida, partimos para a avaliação técnica. Verificamos todos os componentes internos, desde o processador até a bateria, passando pela placa-mãe e demais elementos essenciais. Testamos todas as funcionalidades do dispositivo, incluindo a câmera, o touchscreen, os alto-falantes e a conectividade Wi-Fi, para garantir um desempenho impecável.

Condições dos Aparelhos

Depois de realizar todo o processo de revisão de mais de 30 itens, classificamos nossos aparelhos seminovos em três categorias principais, com base em sua condição física e técnica. Confira o que significa cada uma delas!

Condição Regular

Indica que o dispositivo pode apresentar sinais visíveis de uso, como arranhões leves ou pequenos amassados. No entanto, mesmo com esses sinais, o aparelho continua totalmente funcional e atende a todos os requisitos técnicos. É importante destacar que a condição regular não compromete o desempenho do aparelho, mas pode exibir sinais externos de uso anterior.

Condição Boa

Caracteriza-se por ter poucos sinais de desgaste visíveis, como arranhões leves e menos proeminentes do que um dispositivo com condição regular. O produto está em excelente estado, tanto esteticamente quanto em termos de desempenho técnico. Em geral, a condição boa indica que o dispositivo foi bem cuidado e mantido em condições satisfatórias.

Condição Excelente

Refere-se a produtos que praticamente não apresentam sinais de desgaste. A carcaça está impecável, sem arranhões visíveis ou marcas de uso, proporcionando uma experiência próxima à de um dispositivo completamente novo. Além da aparência, o desempenho técnico também é excelente, atendendo a todas as especificações do fabricante. Esses dispositivos são altamente desejáveis, pois oferecem uma experiência próxima à de um completamente novo.

Foto: Unsplash

Com a Troca Tech Seminovos, a qualidade é garantida!

Estamos comprometidos em oferecer produtos da mais alta qualidade, garantindo que cada cliente tenha uma experiência satisfatória. Nossa rigorosa revisão e classificação dos aparelhos asseguram que você receba um dispositivo confiável e em excelentes condições. Escolha a Troca Tech Seminovos e tenha a certeza de adquirir um produto seminovo de qualidade excepcional!

Acesse nosso site e confira todas as opções disponíveis.

Sobre a Troca Tech Seminovos

Na Troca Tech Seminovos, todos os produtos passam por um rigoroso processo de revisão para garantir o melhor custo-benefício e muito mais segurança para você, reforçando nosso compromisso com a qualidade e confiança. Somos uma empresa especializada em compra e venda de toda a linha de dispositivos Apple - modelos a partir de 2012: iMac, MacBook, Mac Mini e iPad. E recentemente, incluímos Drones ao nosso portfólio de produtos, visando oferecer sempre a maior variedade aos nossos clientes.

Nossa missão é impulsionar a compra acessível de equipamentos de qualidade e ainda contribuir com o meio ambiente, através do incentivo à economia circular.