Dúvidas Frequentes

 

Como vender meu computador? Qual o procedimento?

 R: Você preenche todas as informações referente ao seu computador em nossa plataforma http://vender.trocamac.com.br/, após finalizar o processo entraremos em contato com via WhatsApp ou e-mail para confirmação das informações. Nesse contato já será combinado como será feito o envio do computador e explicado como será feito o pagamento. 

 

Desejo ver algumas fotos do computador ou desejo ver ele pessoalmente antes de realizar a compra, estou localizado em São Paulo, o que preciso fazer?

R: Por conta da alta demanda de computadores se torna inviável fotografarmos cada um de nossos computadores, caso queira, você pode realizar a reserva do computador que tiver interesse pelo nosso site, o procedimento é muito simples: você faz todo o processo como se estivesse comprando o computador normalmente, quando estiver finalizando a compra informe que gostaria de realizar a retirada do computador em nosso escritório e o pagamento também (NÃO É NECESSÁRIO NENHUM PAGAMENTO REAL, o cliente só realizará a compra após confirmar a nós que deseja concluir a compra, depois que verificar as fotos ou ver o computador pessoalmente) Se for verificar em loja, pode entrar em contato conosco para que marquemos um dia e horário para vir ver o computador ou aguardar nosso contato, caso queira ver as fotos informe em observações (na pagina de finalização de compra) que gostaria de receber as fotos do computador junto do número de Whats´app para onde elas devem ser enviadas. 

 

O que quer dizer RECERTIFICADO que no títulos dos computadores? 

R: Para nossos computadores, Recertificado significa que são computadores com algum tempo de uso onde eles passaram por uma bateria de testes onde foi constatado que eles estão funcionando perfeitamente bem e garantido uma vida longa útil a eles. Realizando alguma pequena modificação se necessário.

Não estou encontrando meu computador na plataforma de compra de vocês, por que?

R: Não realizamos a compra de computadores com ano de modelo inferior a 2011, salvo o mac mini 2010. Caso tenha um Mac pro, favor entrar em contato conosco, seja por Jivochat, e-mail ou telefone para que possamos fazer um orçamento.